Deslocações com História
Título do artigo Acessos
1 Transferta a Mónaco em 97 1917
2 Deslocação a Amesterdão para a Taça UEFA 2419
3 Em Milão contra o Internacional na época 06/07 1999
4 Deslocação histórica com o Andebol à Polónia 2889
 

Deslocação a Bilbau

As deslocações são desde a primeira hora uma das principais acções que na Torcida Verde potenciamos rumo ao apoio do ideal leonino.

Naturalmente a mobilização é uma tarefa indispensável para possibilitar a realização dessas deslocações. Seja no Futebol, no Andebol, no Futsal, no Hóquei-em-Patins, no Basket, no Voleibol ou no Atletismo, a Torcida Verde organizou centenas de deslocações em Portugal e na Europa.

Com o advento das transmissões televisivas, as quais ainda por cima exigem-nos suportar horários jogos intragáveis, assim como o excessivo preço dos bilhetes são factores que dificultam a mobilização.

A dificuldade na mobilização agrava-se com o processo de afastamento dos adeptos verde e brancos, que resultou da triturante erosão provocada pelos efeitos do Projecto Roquette desde meados dos anos 90.

Exemplo marcante foi o cancelamento da organização de excursões pelos serviços do Clube em 1996, dando expressão ao processo de desaculturação leonina, também pela desmobilização dos adeptos, transformados como meros consumidores.

>Apesar de tudo, na Torcida Verde jamais nos rendemos. A fidelidade às cores verde e branca é uma bandeira inquestionável.

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS