Norsdjaeland 0 - SCP 0


O famigerado sistema mostra-se vivo

Oportunidade desperdiçada em Aveiro

Terça, 23 Agosto 2011

Numa jornada disputada em horas decentes, 18h15 de Domingo, possibilitando uma excelente presença dos adeptos verde e brancos em Aveiro, a equipe leonina adiou o arranque da onda verde para a mobilização da massa adepta.

Uma série de oportunidades desperdiçadas de forma inglória resultou num nulo para todos os que se deslocaram a Aveiro. Um desperdício!

Um desperdício também porque a vitória seria a melhor resposta às manobras operadas fora das quatro linhas pelos donos da bola que dominam os bastidores do Futebol em Portugal.

Seria uma resposta dada dentro das quatro linhas ao famigerado sistema que nos dias que antecederam a deslocação a Aveiro deu inequívocas provas de vitalidade, com a recusa corporativa da "classe" da arbitragem em marcar presença no jogo do SCP no jogo.

Mais uma cena grotesca deste afamado futebol negócio de que se esperam novos episódios do mesmo calibre.

A presença da Torcida Verde na terra dos moliceiros, procurou uma vez mais contribuir para a vitoria nas quatro linhas, ainda que condicionados pela demora na aquisição dos bilhetes para cerca de duas centenas de adeptos e também pela inexplicável impossibilidade de colocação da faixa principal por imperativos comerciais. Esta última situação teve a natural resposta dos ultras presentes que contrariaram essa decisão.

A caótica entrada não ajudou na concentração do apoio num episódio a não esquecer. Ainda assim não faltaram as bandeiras, os estandartes, os cânticos e a frase "SCP1906, a nossa Bandeira" com uma bandeira de 10ms por 10ms.

Estamos na 2ª jornada da nova época. Não se ganham nem se perdem títulos numa prova que é uma maratona para os futebolistas e também para os adeptos!

Quinta-feira, pelas 21h15, todos a Alvalade para a Liga Europa!

SCP 3 - Braga 2
SCP 3 - Braga 2
SCP 2 - Academica 1
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS