PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Juniores, Andebol e Futsal


Juniores, Andebol e Futsal

Sábado: Uma maratona de militância

Terça, 21 Fevereiro 2012

No último sábado, a Torcida Verde protagonizou uma jornada de pura militância clubística que se iniciou em Alcochete pelas 15h com o derby de juniores com os lampiões. Esse foi um jogo marcado pela inaceitável arbitragem que lesou de forma notória o onze verde e branco no que resultou o falso resultado de 2-3 para a lampionagem.

Logo de seguida rumámos até ao pavilhão do Casal Vistoso para o indispensável apoio ao sete do andebol verde e branco, num jogo a contar para a 2ª ronda da Taça Challenger. Os ultras vindos de Alcochete reforçaram o contingente da Torcida Verde presente naquele recinto desde as 17 horas.

A eliminação da formação Checa foi conquistada a ferros, com o resultado a ser disputado até aos instantes finais da partida. Este foi um esforço recompensado com a passagem à eliminatória seguinte. Uma conquista também dos ultras presentes.

Finalmente o futsal em Loures, pelas 19 horas, o que significou uma nova correria até ao pavilhão municipal local.

Desta vez uma vitória por 7-3 perante o Porto Salvo colocou o Sporting na próxima ronda da Taça de Portugal a disputar no dia 7 de março perante os lampiões.

Esta longa maratona de apoio ao ideal de Francisco Stromp, reforça uma vez mais a necessidade da edificação de um pavilhão que todos os militantes leoninos anseiam desde 2003. Um dia de grande fervor e fidelidade Sportinguista, interpretado pela Torcida Verde.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS