Photo Photo

 

SCP 1 - Rio Ave 1


Liga: SCP 1 - Rio Ave 1

Resultado penalizado por má arbitragem

Domingo, 23 Setembro 2013

O futebol do Sporting recebeu o Rio Ave em Alvalade com nova excelente assistência da massa adepta verde e branca, crente no desempenho da nova equipa orientada pelo técnico Leonardo Jardim.

Infelizmente desta vez o resultado de 1 a 1 não foi o esperado, com um grosseiro erro de arbitragem a prejudicar o onze leonino.

A Torcida Verde, ainda no período de aquecimento apresentou novo "tifo" composto por duas megabandeiras que foram lançadas desde a bancada B, apoiadas pela frase "A força do nosso leão... remonta aos anos da fundação".

No início do jogo uma outra mega bandeira emergiu desde a bancada B com a frase "Sporting 1906, o único compromisso". No início do 2º tempo seria lançado um novo "tifo" composto por 3 mega estandartes e a frase "Adeptos militantes, adeptos vigilantes".

Mas esta jornada ficaria ainda assinalada pelo colapso de um adepto da Torcida Verde em plena Curva no início do 2º tempo, o que exigiu o seu transporte para o hospital, onde acabaria por pernoitar, afastando-se desta forma cenários ainda mais nefastos que se colocaram em pleno estádio. Este foi um episódio marcante para todos os intervenientes, e que certamente irá merecer a devida atenção, de maneira a tornar mais eficiente a intervenção em casos semelhantes.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS