Photo Photo

 

SCP 1 - Guimarães 1


"Formação, a única solução"

Uma jornada de grandes emoções

Domingo, 30 Março 2014

Alvalade registou uma excelente assistência na visita da equipa de Guimarães numa jornada que se antevia como complicada e de grandes emoções.

Durante a tarde foram recolhidas assinaturas do movimento "basta!" e montada uma sugestiva banca, numa nova denúncia do poder abusivo da PayTV no futebol nacional, na qual não faltaram as "ilustrações" by Tor Ver.

A evocação do malogrado músico João Ribas em pleno Estádio Alvalade emocionou os adeptos presentes, em especial aqueles que com ele se relacionaram no seu indefectível sportinguismo. A Torcida Verde prestou o "seu tributo" com a faixa "Juntos somos censurados-João Ribas not dead!"

Em noite de celebração da mulher sportinguista, a Torcida Verde associou-se à iniciativa com a apresentação de uma belíssima megabandeira (12ms por 10ms) que exaltava a condição da mulher leonina com a frase "Mulher do Sporting garra de leoa!". Este tifo seria antecipado no timing pelas comemorações do 38º aniversário da JL, sendo apresentado ainda os jogadores estavam no aquecimento.

Um intenso mar de bandeiras recebeu o onze do SCP num ambiente festivo que contagiou o estádio.

A equipa de Leonardo Jardim conquistou mais uma importante vitória com uma exibição segura com o golo a ser marcado por Rojo.

Destaque também para o tifo que apresentámos no início da 2ª parte com um sugestivo mega estandarte (8ms por 5ms) e a respectiva frase "Formação, a única solução".

Vídeo do tifo da Mulher >>>
Vídeo do tifo sobre a Formação >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS