Photo Photo
Futsal e Basquetebol femininos


Ecletismo - Uma questão de identidade

No Futsal e Basquetebol femininos

Terça, 1 Abril 2014

Neste Domingo a Torcida Verde esteve presente no apoio às modalidades do Sporting, tanto em Loures com o Futsal Feminino, como também no Lumiar com o Basquetebol.

No Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, a equipa do futsal feminino do Sporting C.P. recebeu a Quinta dos Lombos, para os Quartos-de-final da Taça de Portugal. Diante das atuais detentoras da prova, as nossas leoas bateram se com grande valentia, chegando ao intervalo com o nulo no marcador. Na 2ª parte a Quinta dos Lombos foi um pouco superior, eliminando o SCP da prova, averbando assim a nossa equipa a primeira derrota na presente época desportiva. O resultado final foi de 0-3 para as "forasteiras".

De seguida na Escola Secundária do Lumiar, o nosso Basquetebol feminino recebeu a equipa da FMH, vencendo o encontro por 71-58. O Sporting controlou o jogo com relativa facilidade, tendo já garantido um lugar no Play Off, quando ainda falta disputar a ultima jornada desta 2ª fase. De referir uma frase de apoio à atleta Cheila Carvalho, que se lesionou com gravidade na anterior jornada, e que vai ser operada durante a próxima semana.

Mais uma jornada de apoio às nossas modalidades, bandeira maior do grande Sporting Clube de Portugal.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS