Photo Photo
Torcida Verde


Amigos Viola SEMPRE!


Bela jornada com Ultras Viola!

Segunda, 5 Outubro 2015

A deslocação da Fiorentina a Portugal para disputar a Liga Europa foi pretexto para estreitar a amizade com nossos amigos Viola.

Em dia de deslocação do nosso SCP a Instambul, não foi fácil "conciliar" emoções tanto mais que o horário dos jogos coincidia: 18 horas!

A deslocação ao estádio dos Restelo foi mais uma bela jornada de convívio com os adeptos Viola, numa amizade que remonta a final dos anos 90. Uma amizade reforçada aquando da pré eliminatória da Liga dos Campeões que colocou a equipa de Florença no caminho do futebol leonino, já no novo milénio.

Depois disso foram inesquecíveis as presenças dos Ultras Viola nas nossas deslocações a Genk, na Bélgica, a Zurique na Suíça e a Roma com a Lazio.

Mais recentemente a nossa presença em Guimarães no embate Viola com o Paços de Ferreira e ainda este ano com uma visita a Florença e em Sevilha na meia final da Liga Europa, ilustram uma dinâmica única.

A jornada da última quinta feira, cujo ponto de encontro foi o estádio do Restelo, continuou pelo estádio Alvalade numa excelente afirmação que o futebol pode ser um excelente veiculo na aproximação dos povos!

Ver vídeo AQUI.



Tags:
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS