Photo Photo

 

Vitórias sobre os Lampiões e sobre o Arouca


Militância Verde & Branca!"

Vitórias sobre os Lampiões e o Arouca

Domingo, 20 Março 2016

Durante o sábado ontem a Torcida Verde participou em nova jornada de genuíno sportinguismo. Um dia de grande atividade que começou com presença em Odivelas pelas 14.30h, no derby do futsal com a laminagem.

No jogo apresentámos uma novíssima megabandeira com a sugestiva frase "Lion´s Tradition" que completou a imagem contida na bandeira. Uma iniciativa de grande significado, a qual coincidiu com o "dia do pai". Uma saborosa vitória por 2-1 permite ao cinco leonino liderar a classificação.

Em Alvalade o futebol recebeu o Arouca, com o jogo a ter inicio pelas 18.30, o que nos exigiu um esforço suplementar de modo a preparar a coreografia auto-produzida para este importante jogo. Uma correria que valeria a pena.

Perante mais de 46 000 adeptos o onze verde e branco brindou os adeptos com uma excelente primeira parte. No final dos 45m, o marcador exibia 4-0.

No segundo tempo, os jogadores leoninos tiraram o pé do acelerador. No final o resultado ficou fixado em 5-1.

Para este jogo apresentámos um novíssimo tifo com uma megabandeira lançada desde a bancada B, enquanto na bancada A apresentámos inúmeros estandartes deram uma excelente imagem da curva.

A frase "Acreditem" seria também apresentada em jeito de mensagem positiva para a nação Sportinguista, jogadores incluídos.

Mais uma batalha vencida na reta final de uma maratona que ainda tem outras importantes jornadas em disputa!

Vídeo >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS