Photo Photo

 

Torcida Verde


Vitória incontestável!

De volta às origens, Sporting1906!

Terça, 3 Maio 2015

No último do mês de Abril 2016, a Torcida Verde protagonizou uma inesquecível jornada de militância verde e branca!

Logo pela manhã a mobilização iniciou-se ainda no estádio, local de onde rumaram os autocarros rumo ao norte do país.

A primeira batalha teve lugar no estádio do dragão, com uma entrada caótica, impedindo a algumas dezenas de adeptos nossos de aceder ao sector que inicialmente nos estava destinado.

Esta jornada, considerada para muitas aves agoirentas como a da entrega do título ao vencedor anunciado... transformou-se numa pujante demonstração de qualidade onze verde e branco, o qual conquistou uma vitória incontestável por 3-1.

Mas a jornada deste sábado tinha outra batalha para a qual estávamos convocados: A meia final da Taça CERS em hóquei em patins disputada em Barcelos com os catalães do Vilfranca.

Como o inicio desse jogo estava agendado para as 21.45h, tal horário "normalmente" impediria a presença da Torcida Verde em Barcelos.

Uma vez mais, o forte sentido militante da Torcida Verde superou as habituais situações "intransponíveis", ainda que para tal tenha sido necessário a saída do dragão ainda a meio da 2ª parte.

A eliminação do cinco leonino na conversão da lotaria das penalidades, impediu a revalidação do título da última temporada, impedindo desta forma a conquista do sétimo título europeu da modalidade.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS