Photo
Tifo impedido de entrar no derby
Domingo, 26 Agosto 2018

 

Torcida Verde


Respeito Zero

A enésima deslocação à Luz ficou marcada pela inqualificável proibição da entrada de um tifo preparado pela Torcida Verde, composto por centenas de metros de tiras com as cores do SCP e a frase "4 milhões a Torcer por ti, Sporting!".

O tifo, laboriosamente preparado durante a semana e transportado de Alvalade para a Luz, foi retido pela "segurança". No final do derby foi hora de retirar os materiais das garras dos lacaios dos donos da bola... para retornar a Alvalade.

Esta foi mais uma manifestação da consideração que os adeptos merecem para os supra referidos "donos da bola" para os quais o futebol jamais será a festa dos Adeptos. Para esses auto proclamados "donos da bola" o futebol é um negócio que tem como ingrediente principal o ódio. Vivem e alimentam o ódio… pelo que para esses predadores é impensável existirem Adeptos para os quais o futebol é uma festa.

Felizmente ainda existem adeptos que lutam e fazem do futebol uma festa. Dentro do estádio foi ainda assim possível fazer a festa durante os noventa e tal minutos de um jogo que terminou empatado a um golo.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS