Photo
Portimão fecha 8600 kms de militância
Segunda, 08 Outubro 2018
Torcida Verde

O Sporting não perdia em Portimão desde 1989...

O futebol profissional do Sporting sofreu, no domingo, uma derrota no estádio do Portimonense que não acontecia desde 1989 por 2-4.

Neste jogo disputado, uma vez mais em horário intragável (20h00) e com preços de bilhetes elevadíssimos (25 euros) apresentámos novíssimo tifo de denuncia deste status quo que a generalidade dos adeptos parece aceitar com uma perigosa normalidade.

Megaestandartes com os logótipos das "instituições do "futebol" nacional e internacional foram o centro de mais uma denuncia da Torcida Verde.

Esta foi uma derrota inesperada, pela exibição e também pelos números que fechou uma semana particularmente exigente para a nossa ação.

No outro fim de semana, após a jornada dupla do fim de semana do futebol com o Marítimo e do Futsal com o Modicus, na quarta-feira foi a presença na vitória do Andebol sobre o eterno rival, na quinta feira presença na Ucrânia na suada vitória sobre o Poltava, na sexta feira, presença na Póvoa do Varzim na final da Supertaça de Voleibol, finalmente no domingo dupla presença nos desaires do hóquei patins na final da supertaça (1-4) e do futebol em Portimão por 2-4.

No total foram cerca de 8600 quilómetros palmilhados na vanguarda do ideal verde e branco!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS