Photo Photo
Sporting 0 - V. Setúbal 1


Grande tifo nas bancadas

Nas vitórias e nas derrotas!

Segunda, 9 Maio 2011

No último jogo da época disputado no Estádio José Alvalade a Torcida Verde preparou uma mega coreografia cuja imagem dispensa adjectivos.

Foi um "tifo" preparado desde há algum tempo e possível pela mobilização e pelo labor da militância "Tor Ver" que teve o seu climax no início deste jogo e que se prolongaria muito depois do seu termo com a inevitável arrumação desta mastodôntica coreografia que superou os 2000ms de puro amor à camisola.

Esta foi uma jornada de inimitável militância em prol do ideal leonino, independentemente dos resultados futebolísticos e de quaisquer outras polémicas.

Nesta jornada a Torcida Verde também interviu num tema de há muito presente na nossa acção: a defesa dos direitos dos adeptos... à escala Europeia!

A Associação Europeia de adeptos, em boa hora implementou uma iniciativa á escala Europeia em prol da defesa da cultura dos adeptos que naturalmente teve a aderência da Torcida Verde.

Desta forma na entrada das equipas no segundo tempo apresentamos uma bandeira grande e um mega estandarte com a frase "Save Fan Culture!"

Nota ainda para a reaparição do mítico Rui Jordão numa iniciativa promovida pelo SCP antes do início deste jogo, o que é de saudar e pede bis com outras referências da cultura Leonina.

Infelizmente toda esta dinâmica não seria premiada com a tão almejada vitória do onze de José Couceiro, transferindo para Braga a decisão da (re)conquista do 3º lugar.

Um desaire que não fará esmorecer os verdadeiros adeptos do ideal de Francisco Stromp!

Boletim do 26º Aniversário
SCP 1 - Rio Ave 0
SCP 1 - Rio Ave 0
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS