Photo Photo
Marítimo 1 - Sporting 1


Respeitem os adeptos!

Futebol empata na Madeira

Terça, 18 Setembro 2012

A 3ª jornada da principal competição do futebol nacional "fechou" com a deslocação do SCP à Madeira, mais de duas semanas depois do seu inicio, em mais um episódio que exigiu um redobrado esforço para todos os adeptos que como nós haviam marcado a viagem atempadamente de acordo com o calendário oficial.

Infelizmente a alteração da data do jogo exigiu automaticamente a mudança da data da viagem aérea com tudo o que tal significou em termos de custos adicionais. Houve também casos de adeptos que nem sequer puderam estar presentes na nova data, ficando "agarrados" a uma viagem para a Madeira.

Esta introdução impõe-se por respeito a todos os que se disponibilizaram a viajar desde o continente para o apoio ao SCP.

Foi neste contexto que se realizou a deslocação da Torcida Verde à Madeira para o embate com o Marítimo, valendo também o reforço do nosso Núcleo da Madeira.

As espetativas dos adeptos leoninos numa vitória ganhou maior expressão com um golo no inicio do 2º tempo da autoria de Wolfswinkel. Após este golo a equipa de Sá Pinto poderia ter ampliado o marcador, acabando por ceder um empate, para desespero dos verdadeiros adeptos verde e brancos.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS