Photo Photo
SCP 1 - Lampiões 0


SCP 1 - Lampiões 0


Supertaça: primeira conquista da nova época

Quinta, 13 Agosto 2015

O futebol verde e branco conquistou a Supertaça Cândido Oliveira, superando o eterno rival por 1-0. Tratou-se de uma vitória justíssima,naquela que foi a primeira conquista na nova época 2015/16.

A Torcida Verde participou nesta jornada vitoriosa graças a uma mobilização que percorreu praticamente todo o pais. Da Invicta, passando por Viseu, pela região de Lisboa, Açores até ao Algarve, foram inúmeros os adeptos que lotaram os autocarros disponibilizados, e as viaturas particulares que rumaram à capital do Algarve.

A animação e o entusiasmo foram uma constante bem ilustrados pelas centenas de bandeiras que coloriram o sector. No reinicio da partida foi apresentada uma belíssima megabandeira com 22ms por 18ms, como mote para uma vitória com um golo obtido no inicio do segundo tempo.

A vitória alcançada vem engrandecer o inimitável rol de títulos do grande SCP. Uma marca que, desde há muito superou os 15000 - quinze mil títulos conquistados nas mais diversas modalidades pelos nossos atletas, desde os mais "mediáticos" aos mais "anónimos".


 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS