Photo Photo

 

Torcida Verde


Título intoxicado pelos tentáculos do Futebol Negócio

Goleada em Braga e jornada de luta

Segunda, 16 Maio 2015

Na última jornada da liga "futebolística " portuguesa o onze verde e branco deu mais uma prova de superior qualidade. A esclarecedora goleada por 4-0 é uma inequívoca demonstração de que somos a melhor equipa do futebol luso.

Largos milhares de adeptos do SCP rumaram à capital dos arcebispos, com a Torcida Verde integrada nesta verdadeira onda verde.

Infelizmente esta concludente exibição não chegou para atribuição de um título claramente intoxicado pelos tentáculos do futebol negócio que impunemente continua a dominar de forma imperial.

No final do jogo em Braga os 3 autocarros que transportam os nossos militantes verde e brancos rumaram ao "Euro Parque" em Santa Maria da Feira, habitual ponto de encontro dos "donos da bola" da denominada LPFP. No local foram afixadas diversas faixas e estandartes de denúncia.

Foi relembrada a declaração de Pedro Proença em Abril 2016:

"Valorizar o futebol com mais transmissões televisivas"

A frase foi completada com dois megaestandartes alusivos a tal infame "tirada" do mais recente dono da bola luso.

Noutra faixa podia ler-se "LPFP: Basta!” com duas imagens ilustrativas da ação da liga desde os idos anos 90. Numa delas evocámos os clubes que "desapareceram " do principal panorama futebolístico:

- Estrela da Amadora;
- Naval 1º de Maio;
- Beira-mar;
- União de Leiria;
- Salgueiros.

Na outra apresentámos uma caricatura, "demasiado" real do ambiente que se vive na "Liga". A frase do eterno António Aleixo surgiu como conclusão:

"Tu que tanto prometias quando nada podias...
agora que podes não cumpres o que tanto prometias!"

Finalmente soltámos um grito de indignação com a frase "Indignos do nosso ódio" com os logotipos da FPF e da LPFP.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS