Photo Photo
Goleada na Luz
Segunda, 15 Novembro 2010

Lampiões 21 - Sporting 28

Menos de 24 horas depois da deslocação a Coimbra, os militantes da Torcida Verde viveram uma nova jornada Ultra com a deslocação do Andebol à Luz. O jogo contou para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional.

A retumbante vitória do sete leonino premeia todos os adeptos verde e brancos que apoiaram o SCP de forma incondicional.

Tratou-se de uma vitoria à altura do apoio que veio da bancada verde e branca... do 8º jogador. Uma vitória que garantiu um lugar na Supertaça, a realizar em Portimão.

Podemos afirmar com todo o orgulho que o fim-de-semana do 26º aniversário de luta da Torcida Verde foi assinalado da melhor forma, isto é, na curva com as modalidades do SCP!

Com Pedro Solha em grande forma (nove golos, todos na segunda parte), os leões foram construindo uma vantagem confortável (23-18, aos 15 minutos e 27-19, aos 25), não dando grandes hipóteses de recuperação aos lampiões. O clube local esteve sem marcar qualquer golo em jogo corrido entre os quatro e os vinte minutos do segundo tempo, muito por culpa de Hugo Figueira que efectuou 13 defesas de elevado grau de dificuldade.

Depois da presença em Coimbra com o Futebol e no Tojal com o Hóquei na 3ª Divisão, ambas no Sábado, a deslocação à Luz marcou o pleno de vitórias leoninas, dando expressão ao carácter ecléctico do grande Sporting.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS