Photo
Futsal: vitória manchada de sangue!
Sábado, 30 Junho 2018
Torcida Verde


Agressão protagonizada pela horda invasora

O último dia de junho ficou assinalada pela revalidação do título máximo de futsal. Uma vitória humilhada pela bárbara agressão que atingiu um dos verdadeiros militantes da Torcida Verde.

Uma agressão que ocorreu dentro do Pavilhão João Rocha, protagonizado pela horda invasora que no final do jogo cometeu o heróico ato de forçar a porta separadora da bancada visitante que a supra referida horda ocupara durante todo o jogo.

Este é o momento de denunciar as condições de segurança de um jogo considerado de alto risco que levaram um adepto - que estava numa área reservada a adeptos do SCP - a fazer um vídeo de mais uma Vitória do ecletismo do nosso clube, o qual tombou esvaído em sangue. Acabou no Hospital de Santa Maria com tudo o que tal significa no campo familiar, no campo profissional e no campo físico.

Queremos acreditar que as instituições do Futebol e do Estado irão assumir  as suas responsabilidades pela selvática agressão que não poderá ficar impune… como não ficaria impune se tal agressão atingisse as mais altas figuras da nossa democracia institucional, do jet set das revistas cor de rosa ou as supervedetas do hipócrita mundo do futebol negócio.

Esta foi uma jornada em que, uma vez mais, decidimos intervir na exaltação do ecletismo com novo megatifo "Ecletismo é Identidade!". Uma iniciativa que honestamente foi claramente secundarizada pela agressão ocorrida no final de um jogo decidido nas penalidades.

Mais uma vitória para a sala de troféus do nosso Clube, mas queremos reafirmar que nenhuma vida humana vale qualquer título ou vitória.

Vídeo 1 >>>
Vídeo 2 >>>
Vídeo 3 >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS