Photo Photo
Final Four de Futsal
Quinta, 02 Dezembro 2010

Momento histórico para o Futsal Sportinguista

A Torcida Verde participou activamente num momento histórico para o Clube, com a presença ao longo de 3 dias no novíssimo Pavilhão de Odivelas, cuja estreia ocorreu na 5ª feira. Os jogos contaram para o Grupo da Liga Europeia de Futsal onde estava inserido o Sporting.

Na 5ª feira, pelas 20.30h, um empate a 4 golos com a equipe Checa Era-Pack Chrudim, consentido a 10 segundos do final, não esmoreceu o nosso fervor. Na 6ª feira, à mesma hora, lá estávamos a contribuir para a excelente vitória por 4-1 sobre a City Us Targu-Mures (Roménia).

No Domingo pelas 15h, volvidas poucas horas do jogo com o Porto, nova presença para o jogo decisivo no qual apenas a vitória colocaria o SCP na «final four». O adversário veio do sul de Espanha. Na verdade um velho conhecido nosso: o El Pozzo. Inesquecível a deslocação da Torcida Verde ao reduto desta poderosa equipe Espanhola na final da Taça Ibérica!

Foi um Pavilhão lotado que recebeu esta verdadeira final, cujo apoio foi fundamental para esta brilhante vitória.

Estes 3 dias foram também, e sobretudo, a reafirmação da necessidade imperiosa da edificação de um pavilhão para o nosso Clube. Os adeptos estão ávidos do pavilhão "desaparecido" nas brumas do "projecto Roquette" desde 2003... como se constatou nos 3 dias da competição.

SCP 5 - lamps 4
SCP 5 - lamps 4

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS