Photo Photo
Boavista fecha ciclo de 8 jogos em 5 dias
Segunda, 23 Abril 2018
Boavista fecha ciclo de 8 jogos em 5 dias


Boavista fecha ciclo de 8 jogos em 5 dias

A vitória sobre o Boavista no último domingo encerrou um trepidante ciclo com 7 jogos em 5dias que a militância verde e branca protagonizou!

Depois da vitória da Taça de Portugal na 4ª feira, na 5ª feira presença em Valongo na vitória do hóquei patins.

Na 6 ª feira viagem rodoviária de 900 kms até Saragoça, para a meia final do futsal que dessa forma se apurou para a final da principal competição europeia de clubes.

No sábado estivemos com o voleibol na vitória sobre o eterno rival por 3-0 e na vitória sobre o FC Porto em andebol por 30-27.

No domingo a ação teve início pelas 15h na importantíssima vitória do voleibol por 3-2 sobre os lamps. Pelas 19 horas em Saragoça na final do futsal perante o Intermovistar (2-5). Finalmente às 20h15 em Alvalade na vitória com o Boavista por 1-0.

No jogo da Liga apresentámos o tributo ao malogrado Marco Ficcini e ainda dois tifos. Na entrada do onze leonino uma megabandeira com o símbolo do grande SCP "gritava" "o que o dinheiro não pode comprar". Ao mesmo tempo foi apresentada uma outra frase: "Sporting unido e destemido nunca será alienado, comprado ou vendido".

No reinício do jogo nova intervenção com uma nova megabandeira lançada desde a bancada B enquanto na bancada A foi lançada a frase "livrem-no destes parasitas!".

Foram 5 dias com 8 jogos e quatro coreografias.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS