Photo Photo
Sábado com andebol e domingo no Jamor
Terça, 22 Maio 2018
Sábado com andebol e domingo no Jamor


Torcida censurada pela Federação

No último sábado o andebol verde e branco festejou o seu 21º titulo máximo da modalidade. Para esta importante jornada, a Torcida Verde apresentou um tributo ao ecletismo. O fc porto foi um adversário à altura, logrando vencer o bicampeão nacional.

A jornada de sábado ficou ainda assinalada pelo tributo prestado aos 4 atletas que no final da temporada abandonam o SCP. Neste particular, grande destaque para a emocionante manifestação do pivot Michal Kopko que fez questão de subir às bancadas onde estavam muitos dos que estiveram com a modalidade ao longo de toda a época!!!!

No domingo foi dia de final de Taça, tida como a festa do futebol. Logo pela manhã foi o momento de colocação dos materiais na curva. Um momento inegavelmente marcado por a interdição de entrada de uma faixa por nós idealizada para o jogo com o Desportivo de Aves: "A história nos julgará" foi a frase censurada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Uma frase já utilizada anteriormente e que de forma inqualificável e inadmissível foi "barrada" pela segurança do "evento". Uma vez mais, ficou patente o poder tão despótico como grotesco dos lacaios dos donos da bola, os quais se escondem nos gabinetes dos gloriosos bastidores do futebol negócio.

Esta foi uma jornada de grande infelicidade para a nação verde e branca com o revés no final do encontro: derrota por 2-1.

Vídeo >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS