Photo Photo
Fim de semana intensíssimo com 4 jogos
Segunda, 22 Outubro 2018
Fim de semana intensíssimo com 4 jogos


Fim de semana intensíssimo com 4 jogos

No sábado pelas 15 horas o Hóquei Patins iniciou a sua caminhada na Liga dos Campeões, tendo como opositor o campeão italiano. Tratou-se de um jogo equilibrismo, com o cinco verde branco a conquistar a vitória (2-1) nos instantes finais do jogo.

Mais tarde às 18 horas o Voleibol disputou novo derby com os rivais da 2ª circular, num contexto que "colou" este importante jogo com a deslocação a Alverca na eliminatória da Taça de Portugal. Ainda assim foi possível a presença da Torcida Verde no apoio a um jogo de Voleibol muito competitivo que terminou com a vitória tangencial da equipa adversária por 3-2.

Finalmente pelas 20h45 os profissionais do Futebol Leonino estrearam-se na Taça de Portugal perante o Loures. Neste jogo apresentámos, uma vez mais, um tifo de denúncia do futebol negócio, composto por diversos estandartes, completados pela frase "Business Kill Popular Football". Nesta jornada foi também evocado o malogrado Paulo Carmona com uma faixa de tributo.

No domingo a saga continuou, com a deslocação à lampiolândia em novo derby, desta vez no futsal. Infelizmente para as nossas cores o fim de semana acabou da pior maneira. Derrota por 1-4.

Mais um fim de semana ao longo da qual, a Torcida Verde reafirmou a militância e a fidelidade na vanguarda do ideal verde e branco.

Vídeo >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS