Photo
Jornada dupla no último dia do mês
Quinta, 01 Novembro 2018
Torcida Verde


O futebol é um espetáculo televisivo

Primeiro com presença (19 horas) na vitória do andebol no pavilhão João Rocha, num jogo que teve um inusitado atraso de 40 minutos, com o seu final a "cair" em cima do inicio do futebol.

O estádio José Alvalade recebeu a 2ª jornada da presente edição da taça da Liga,uma vez mais num horário inqualificável: quarta feira ás 21h15!!!!!

Os operadores televisivos agradecem ...quanto mais intragáveis forem os horários do jogos, quanto mais caros forem os bilhetes mais serão os adeptos de sofá!

A saga do predominante futebol negócio continua a impor seus ditames, relegando os adeptos para um plano secundário no qual não passam de meros consumidores sem quaisquer direitos. "O futebol é um espetáculo televisivo" foi a afirmação desassombrada de um mediático treinador do futebol tuga para justificar a mudança do local de um jogo da última eliminatória da Taça de Portugal...

Para esta jornada, recuperámos um tema , desgraçadamente sempre presente na ação da generalidade dos grupos de adeptos ; mas transversal a toda a sociedade.

Um sugestivo megaestandarte com um "filme" composto por três imagens sugestivas, completada com a frase "Hipócrita sociedade do mundo perfeito onde a verdade é a mentira e o preconceito"

No relvado os profissionais que nesta jornada envergaram as cores do grande SCP , infligiram uma desilusão na nação verde e branca, especialmente para aqueles que "ousaram" estar presentes em Alvalade.

Resultado final perante o Estoril Praia, derrota por 1-2.


 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS