Photo Photo
Lampiões levados ao colo
Quinta, 03 Março 2011

Orgulhosamente Sporting!

Na meia-final da Taça da Liga, o Futebol profissional do Sporting deslocou-se ao campo da freguesia de Benfica, apostado em discutir o acesso à final de Coimbra.

Uma entrada de leão permitiu ao onze do novo técnico José Couceiro adiantar-se no marcador com um golo de Hélder Postiga aos 21m.

Infelizmente a terceira equipe presente no jogo seria determinante no resultado final da eliminatória, com claro prejuízo para o onze leonino que sofreu o golo decisivo no período preliminar.

Esta deslocação foi muito importante para todos nós, adeptos verde e brancos, que uma vez mais viveram uma jornada de grande militância. Apesar do jogo se realizar durante a semana e contar com transmissão televisiva em canal aberto, apesar do Sporting estar a atravessar um momento muito complicado e não vencer há vários jogos, mais de 2000 fervorosos sportinguistas rumaram à lixeira.

A mobilização da Torcida Verde esteve à altura. Engrossou o cortejo com 180 Ultras, munidos dos habituais estandartes e bandeiras. Um apoio incondicional apesar das enormes condicionantes impostas por "razões de segurança".

Para os verdadeiros adeptos a época não terminou com o desaire de ontem. A fidelidade ao SCP fala mais alto que qualquer resultado futebolístico.

Estoril 2 - SCP 1
Estoril 2 - SCP 1
Maritimo 0 - SCP 3
Maritimo 0 - SCP 3
Marítimo 0 - SCP 3

 

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS